quarta-feira, 13 de março de 2019

Planejamento para o Brasileiro da Série D passa por Mauro Fernandes, que deverá seguir como técnico

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - Ontem, o Jornal Mantiqueira conversou com o presidente da Caldense Rovilson Jesus Ribeiro sobre a programação para o Campeonato Brasileiro da Série D, competição que começa em maio com presença garantida da Caldense. O dirigente disse estar bastante satisfeito com o trabalho e a pessoa do treinador Mauro Fernandes e deseja que o mesmo siga no comando do time. “O Mauro está muito feliz na Caldense e nós com ele e já conversamos sobre o Brasileiro, mas nenhuma decisão foi tomada ainda. Existe um desejo dos dois lados de que ele siga como treinador no Brasileiro, mas no momento o foco é o Campeonato Mineiro e só depois vamos aprofundar as conversas”, falou Ribeiro.
O planejamento para a competição nacional passa por Mauro Fernandes, que neste caso também ficaria encarregado do planejamento para o Campeonato Mineiro de 2020. “Não vamos antecipar as coisas, mas como te disse o desejo é que ele fique conosco, nos ajude na disputa da competição nacional e faça todo o trabalho para o Campeonato Mineiro do ano que vem. É um profissional muito capacitado e se ele realmente ficar temos chances de fazer um grande trabalho a longo prazo”, falou o presidente.
Série D
A Caldense está no grupo A12 junto com Portuguesa-RJ, Sobradinho-DF e Vitória-ES. No total são 17 grupos de quatro equipes. Classificam-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e os quinze melhores segundos colocados.
Confira os jogos da Veterana. A data oficial e o horário das partidas serão divulgados em breve pela CBF.

Turno
04 ou 05/05 – Caldense x Portuguesa-RJ
11 ou 12/05 – Sobradinho-DF x Caldense
18 ou 19/05 – Vitória-ES x Caldense

Returno
25 ou 26/05 – Caldense x Vitória-ES
01 ou 02/06 – Caldense x Sobradinho-DF
09/06 – Portuguesa-RJ x Caldense

Nenhum comentário: