terça-feira, 19 de março de 2019

Jornalista de Poços cobre abertura da temporada da Indy nos Estados Unidos

Poços de Caldas, MG - A jornalista Tânia Mara, de Poços de Caldas, esteve presente na primeira etapa da Indy Car Series, realizada em Saint Petersburg, na Florida. Comemorando 21 anos de existência da criação de sua assessoria de comunicação, ela se surpreendeu com a magnitude do evento que teve vitória do piloto Josef Newgarden, campeão da categoria de 2018. Os brasileiros Tony Kanaan e Matheus Leist, da AJFoith, não tiveram bons resultados.
Para os fãs da Indy o evento é bem mais que uma competição automobilística. Tudo vira festa, com visita aos boxes, passeio entre os carros da competição, estandes com gulodices diversas e o clima quase tropical da linda Flórida.
“Quando recebemos a confirmação do credenciamento, ficamos muito felizes e não imaginávamos o que nos esperava. Foi lindo, nos deparamos com um evento organizadíssimo, democrático, inclusivo e feito para toda a família. Os pilotos circulam no meio do público e são acessíveis, realizando sessão de autógrafos. De todos os eventos que já participamos, este, sem dúvida, foi o melhor e mais completo”, finalizou Tânia Mara.

Nenhum comentário: