quarta-feira, 13 de março de 2019

Clube de Judô é vice-campeão geral sub-21 em Belo Horizonte

Poços de Caldas, MG - A equipe do Clube de Judô de Poços, que tem como técnico o sensei Matsuo e coordenador Anderson Carvalho, conquistou um troféu de segundo lugar no geral.

Mesmo com a equipe incompleta e muita dificuldade na logística por falta de recursos financeiros, os judocas conseguiram participar e representar a modalidade na seletiva do Torneio Início, que deu vagas para o campeonato Brasileiro região III em Salvador-BA em abril.

Na categoria sub-18 os medalhistas foram Lucas Sabino 1°lugar, Brenno 2° lugar, Evelyn 3°lugar, João Paulo 5° lugar, Jonathan 7° lugar. Na categoria sub-21Davi Silva 1° lugar, Evelyn 2° lugar, Wilison 2° lugar, Lucas Cabanas 3° lugar, Brenno 5° lugar, Pablo 9° lugar. Na categoria sênior Davi Silva 2° lugar, sendo duas medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

A competição teve a participação de mais de 400 atletas, de 24 clubes e instituições, disputando o Torneio Início de Judô, que abre o calendário oficial da Federação Mineira de Judô.
Com judocas das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior, os combates foram realizados na Areninha, no Minas I.

“Foi uma viagem muito cansativa, com quase 1000 km de distância, o dia inteiro todos atletas se dedicando ao máximo, lutando em categoria com mais de 20 atletas, inclusive com alguns muito fortes do Minas Tenis Clube. Mas, com muito sacrifício, amor e raça trouxemos pra Poços esse excelente resultado positivo, Obrigado a todos que nos apoiam sempre, inclusive a Secretaria de Esportes”, dizem os dirigentes do clube.

Os atletas que competiram fazem parte do Clube de Judô sensei Matsuo, Núcleo Juca Cobra, sensei Davi Silva e Claudio José Schmidt, ADC Alcoa Poços, estagiário Esteferson.

Nenhum comentário: