quarta-feira, 6 de março de 2019

Mauro Fernandes comanda coletivo e deve repetir time contra o Villa Nova

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Mauro Fernandes comandou na tarde de ontem, no Ninho dos Periquitos, um treino coletivo e praticamente definiu o time que enfrenta o Villa Nova no próximo domingo, em Nova Lima. A equipe deverá ser a mesma que derrotou o Tombense na última rodada por 2x0, em Tombos. O provável time que entrará em campo deverá ter Omar, Carlinhos, Renato, Rodolfo e Edu Pina; Romário, Renan, Felipe Baiano.  Judson, Reginaldo e Lorran. Foi esta a formação do coletivo de ontem. Na atividade o treinador novamente cobrou bastante os atletas, parando a todo momento quando acontecia erros de passes e finalizações. As atividades no CT seguem nesta quinta-feira e amanhã pela manhã. O time viaja para Belo Horizonte no período da tarde. No sábado o elenco realiza ainda uma movimentação na Cidade do Galo.

Salatiel

Uma das novidades na viagem para BH deve ser o atacante Salatiel. O jogador se recuperou de lesão e vem treinando normalmente durante a semana. É quase certo que ele siga com o time para a capital mineira. Outro que deve ser liberado pelo DM e treinar nesta quinta-feira é Tiaguinho. Édipo e Leleco seguem no Departamento Médico.

A viagem

 A Caldense irá ficar hospedada no Intercity Hotel em Belo Horizonte, a cerca de 30 km de Nova Lima, onde no domingo a equipe encara o Villa Nova às 16 horas no Castor Cifuentes. O retrospecto geral do confronto assinala 79 jogos, sendo 30 vitórias da Caldense, 27 empates e 22 vitórias do Villa. A Veterana marcou 96 gols e sofreu 76.
A última vitória alviverde em Nova Lima foi em 2015 quando venceu por 1 a 0 com gol de Cristiano. Em 2016 as equipes empataram por 1 a 1 no Alçapão do Bomfim, em 2017 a Caldense venceu por 1 a 0 no Ronaldão e em 2018 novo empate por 1 a 1 na região metropolitana de BH.
A arbitragem ficará a cargo de Jerferson Antônio da Costa, que apitou o empate da Veterana em 2 a 2 frente ao Tupi em Juiz de Fora no estadual deste ano. Além de Augusto Magno de Ramos (assistente 1), Pablo Almeida Costa (assistente 2), Antônio Fernandes da Costa (quarto árbitro) e Joel Tolentino Damata Junior (observador).

Com informações de Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: