Poços de Caldas, MG - Lá se passaram um mês deste a última vez que a Caldense jogou em Poços de Caldas. O último jogo no Ronaldão jogo foi contra o Boa Esporte, dia 17 de fevereiro, que terminou 2x1 para a Caldense. Hoje o time comandado pelo técnico Mauro Fernandes volta a campo para enfrentar o Tupynambás pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Em caso de vitória a Caldense garante vaga nas quartas de final. No coletivo de quarta-feira o treinador havia colocado Salatiel em lugar de Reginaldo, mas na atividade de ontem ele voltou Reginaldo para a posição e Salatiel treino no time considerado reserva. A dúvida fica até domingo, porém, tudo indica que o time que começa terá Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Renan, Felipe Baiano, Romário, Judson, Lorran e Reginaldo.
Caldense e Tupynambás jamais se enfrentaram por uma competição oficial. O confronto irá marcar o primeiro jogo na história entre as equipes.
O Verdão de Poços de Caldas ocupa a sétima posição na tabela com 10 pontos e o Tupynambás está em sexto com 11 pontos.
O Verdão de Poços de Caldas ocupa a sétima posição na tabela com 10 pontos e o Tupynambás está em sexto com 11 pontos.
O lateral-esquerdo Edu Pina e o zagueiro Rodolfo estão pendurados com dois cartões amarelos. Lazarini, Felipe Baiano, Lorran, Renan Ribeiro, Joel e Romário levaram um cartão cada na competição. Felipe Baiano (4), Judson (2), Lazarini e Lorran são os autores dos gols da equipe no campeonato.
A bilheteria do estádio abre, neste domingo, às 9h e os portões às 10h. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Tupynambás (se houver) na descoberta. Sócio-torcedores têm entrada livre.
A arbitragem ficará a cargo de Antônio Márcio Teixeira da Silva, que foi o quarto árbitro da partida entre a Veterana e o Fluminense pela Copa do Brasil 2018. Além de Leonardo Henrique Pereira (assistente 1), Breno Rodrigues (assistente 2), João Luiz Gomes Neto (quarto árbitro), Rogério Alexandre Barbosa (quinto árbitro) e Angelo Antônio Ferrari (observador).
PAULO VITOR DE CAMPOSpvcampos@gmail.com
Com informações
de Renan Muniz
de Renan Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário