quarta-feira, 20 de março de 2019

Futsal feminino adulto abre hoje a temporada dos jogos da Lidarp

Poços de Caldas, MG - Tem início hoje a temporada 2019 dos Jogos da  Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). A primeira competição a entrar em quadra será o futsal adulto feminino. Os jogos acontecem no ginásio Miguel Zanetti, bairro Nova Aurora. Às 20h, Botelhos e Divisa Nova fazem o primeiro jogo e na sequência Poços de Caldas enfrenta Bandeira do Sul.
Na próxima semana acontecem os jogos do futsal masculino adulto e nos próximos dias começam os jogos do basquete, voleibol, handebol e futebol de campos.

A entidade

A Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp) foi fundada dia 13 de dezembro de 2003, com a presença de representantes das cidades de Alfenas, São Sebastião do Paraíso, Andradas, Monte Belo, Botelhos, Cabo Verde, Bandeira do Sul, Poços de Caldas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Campestre, Ipuiuna e Pouso Alegre.
A entidade tem como objetivo desenvolver o esporte na região, preparando os atletas para as competições de nível regional, como o Jojuninho, Joju, Jemg e o Jimi - Jogos do Interior de Minas Gerais, descobrindo novos talentos, além de propiciar momentos de lazer e de confraternização para a população das cidades participantes.

Nenhum comentário: