terça-feira, 26 de março de 2019

Diretoria da Caldense se reúne com Mauro Fernandes para definir futuro

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A reportagem do jornal Mantiqueira conversou ontem com o presidente da Caldense, Rovilson Jesus Ribeiro, sobre o futuro do futebol profissional da Caldense, eliminada na última segunda-feira pelo América do Campeonato Mineiro. Ribeiro disse que deve se reunir na manhã de hoje com o técnico Mauro Fernandes. Na pauta uma possível renovação e definição de como será o trabalho até o Campeonato Brasileiro da Serie D, que começa no início de maio. “Temos pouco tempo para trabalhar, o Brasileiro está muito perto e precisamos definir tudo muito rápido. Nossa vontade é de que o Mauro continue, acredito que ele também queira ficar, mas tudo depende de muita conversa”, falou o presidente da Caldense. 
O Mantiqueira apurou que o treinador quer ficar, gostou da cidade, do clube e quer montar o time para o Brasileiro e buscar uma base para o Mineiro de 2020. 
Mauro assumiu o time em lugar de Zezito, conseguiu três vitórias e a classificação para as quartas de final. O time acabou eliminado depois de fazer um jogo equilibrado contra o América, em BH, mas em uma falha infantil de sua zaga acabou vendo o sonho da classificação ficar pelo caminho. A estreia na Série D será A Veterana irá estrear na competição contra a Portuguesa-RJ no Ronaldão, dia 4 ou 5 de maio.

Nenhum comentário: