terça-feira, 12 de março de 2019

Com ingressos a 10 reais, Caldense irá encarar Tupynambás no domingo de olho na classificação

No próximo domingo (17) a Veterana enfrentará o Tupynambás às 11 horas da manhã no Ronaldão. Os ingressos para a partida têm valor promocional, todos pagam meia: 10 reais. Se a Caldense vencer e houver um empate entre Villa Nova e URT, o Verdão estará matematicamente classificado para as quartas-de-final. Qualquer outra combinação de resultados adia a briga pela classificação alviverde para a última rodada do estadual.

Retrospecto

Caldense e Tupynambás jamais se enfrentaram por uma competição oficial. O confronto irá marcar o primeiro jogo na história entre as equipes. O Verdão ocupa a sétima posição na tabela com 10 pontos e o Tupynambás está em sexto com 11 pontos.

Desfalques e retornos

O atacante Leleco segue em tratamento no departamento médico. Édipo e Tiaguinho têm treinado com o grupo e podem estar à disposição. Nenhum jogador está suspenso por cartão.

Pendurados

O lateral-esquerdo Edu Pina e o zagueiro Rodolfo estão pendurados com dois cartões amarelos. Lazarini, Felipe Baiano, Lorran, Renan Ribeiro, Joel e Romário levaram um cartão cada na competição. Felipe Baiano (4), Judson (2), Lazarini e Lorran são os autores dos gols da equipe no campeonato.

Ingressos

Para contar com o apoio em peso da torcida no Ronaldão, a diretoria alviverde colocou os ingressos a preço promocional, todos pagam meia, 10 reais. As entradas serão vendidas antecipadamente na sede do clube na quinta e sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, no sábado das 8h às 14h. Domingo a bilheteria do estádio abre às 9h e os portões às 10h. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Tupynambás (se houver) na descoberta. Sócio-torcedores têm entrada livre.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Antônio Márcio Teixeira da Silva, que foi o quarto árbitro da partida entre a Veterana e o Fluminense pala Copa do Brasil 2018. Além de Leonardo Henrique Pereira (assistente 1), Breno Rodrigues (assistente 2), João Luiz Gomes Neto (quarto árbitro), Rogério Alexandre Barbosa (quinto árbitro) e Angelo Antônio Ferrari (observador).


Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: