quinta-feira, 21 de março de 2019

Realizada a reunião preparatória da Olimpíada dos Trabalhadores

Poços de Caldas, MG - Aconteceu na tarde de ontem na sede da Secretaria Municipal de Esportes realiza  a primeira reunião para definir a 41ª Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas (Olimtra). representantes de empresas e instituições estiveram presentes.
No encontro aconteceu a revisão do regulamento e a distribuição de fichas de inscrição por modalidade. As próximas fases da preparação são o congresso técnico da olimpíada, com presença obrigatória das organizações inscritas, e a divulgação da tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.  A Olimpíada dos Trabalhadores de 2019 começa no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. O campeonato vai durar todo o mês. Devem participar mais de mil atletas trabalhadores nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, bocha, ciclismo, corrida rústica, dama, dominó, futsal, futebol de campo, futebol de mesa, futebol society, golfe, handebol, judô, malha, natação, peteca, pebolim, sinuca, snooker, squash, tênis de campo, tênis de mesa, tiro, truco, vôlei, vôlei de areia e xadrez. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2082.
“Estamos motivados para mais uma edição da Olimtra, este ano a 41ª. No ano passado foi um grande sucesso e a expectativa é de que em 2019 seja ainda melhor”, falou o secretário de Esportes, Paulista, que faz um convite para novos participantes. “Ainda dá tempo de novas adesões que iriam melhorar ainda mais o nível desta tradicional competição”, finalizou Paulista. A Olimtra tem início previsto para o dia primeiro de maio e é uma das maiores competições do calendário esportivo da cidade.

Nenhum comentário: