sábado, 9 de março de 2019

Segunda edição do “Mulheres em Ação Unimed Poços” ganha novas atrações

Realizado pela Unimed Poços em parceria com secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento é gratuito e direcionado às mulheres

Com a prova Cross Country, que será realizada no próximo domingo, 17 de março, no Parque Ecológico, terá início a segunda edição do “Mulheres em Ação Unimed Poços”, promovida pela Cooperativa, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento faz parte da Campanha “Mude1Hábito”, desenvolvida pela Unimed, e tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre as mulheres. Além do Cross Country, também serão promovidos torneios de Vôlei, Handebol, Natação e Futebol Society, aulão de ginástica e apresentação artística. As inscrições são gratuitas, devendo ser feitas na secretaria Municipal de Esportes e Lazer (rua São José, 345 - Country Club - tels. 3697.2082 / 3697.2334), de segunda a sexta-feira.
“Temos a certeza que iremos superar o sucesso da primeira edição, que reuniu mais de mil participantes”, destaca Wellington Guimarães, secretário Municipal de Esportes e Lazer. “Nossa expectativa é muito alta, especialmente com as novidades que implantamos este ano, como a Corrida Cross Country”.
“O ‘Mulheres em Ação Unimed Poços’ é um evento muito especial para nós”, destaca Odilon Trefíglio Neto, presidente da Unimed Poços. “Ele une o investimento em ações de incentivo à prática de esportes e atividades físicas, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida, ao reconhecimento e valorização das mulheres”.

Sobre as provas do 2º Mulheres em Ação Unimed Poços
17 de março – Corrida Cross Country – Parque Ecológico – Inscrições até o dia 14/março;
18 a 22 de março – Vôlei - Inscrições até o dia 14/março;
23 de março – Handebol – Inscrições até 20/março;
23 de março – Natação – Inscrições até 21/março;
24 de março – Futebol Society – Inscrições até 20/março
No domingo, 24 de março, será promovido aulão de Ginástica no Parque Municipal e, no dia 26, apresentações artísticas na Urca.

Nenhum comentário: