sábado, 16 de março de 2019

Tupynambás faz último treino em Poços antes de duelo contra a Caldense

Poços de Caldas, MG - Na manhã de ontem, o técnico Paulo Campos, do Tupynambás, comandou o último treino da equipe antes da partida contra a Caldense, hoje às 11h, no Ronaldão. A atividade foi realizada no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. O provável time que irá a campo contra a Caldense deve ser Renan, Paulinho, Adriano, Felipe Gregory, Hipolyto, Léo Salina, Leandro Salina, Marcel, Giovani, Rúbio, Igor Soares e Ademilson.

Velhos conhecidos

A equipe do Tupynambás chega a Poços de Caldas com algumas caras bastante conhecidas do torcedor da Caldense. O goleiro Glaysson, Felipe Gregory e Marcel já defenderam as cores da Veterana e agora estão do lado do time de Juiz de Fora. Outro nome bastante conhecido em Poços é o preparador físico Luiz Carlos Caldiron, que trabalhou por 10 anos na Caldense.
“Esta cidade é muito querida, passei 10 anos de minha vida aqui e tenho um carinho muito especial por Poços de Caldas. Aqui tenho grandes amigos”, falou Caldiron.

Paulo Campos

O treinador Paulo Campos faz sua estreia no comando do Tupynabás. Ele assume o time no lugar de Felipe Surian, que surpreendentemente deixou o time de Juiz de Fora no último final de semana. Campos tem longa história no futebol brasileiro e se destacou como auxiliar técnico de Wanderley Luxemburgo no Real Madrid.
O treinador tem 62 anos, é carioca, e já trabalhou em oito países. No Brasil seu último trabalho foi no Londrina, em 2018.

Nenhum comentário: