sexta-feira, 29 de março de 2019

Mulheres em Ação Unimed foi encerrado em grande estilo

Poços de Caldas, MG - Com as últimas provas esportivas, aulão de ginástica e belíssimas apresentações artísticas foi encerrada a segunda edição do Mulheres em Ação Unimed Poços, promovida pela Unimed Poços em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No sábado, 23 de março, foram promovidas as provas de Natação e Handebol e, no domingo, 24, a de Futebol Society. Também no domingo, durante toda a manhã, mais de 500 pessoas tiveram a oportunidade de se exercitar no Parque Municipal, com as aulas de ginástica, comandadas por diversos profissionais, além de aferir a pressão arterial e a glicose, com o equipe de profissionais do Programa Viver Bem da Unimed Poços. Também participaram as alunas do Curso de Estética e Cosmética da Unifenas, com  massagens facial, corporal e dos pés.
Na terça-feira, 26, as alunas do Grupo de Balé da Secretaria de Esportes, do The Power Dance e do grupo Volare de Ginástica Rítmica, projeto patrocinado pela Unimed Poços por meio da Lei Municipal de Incentivo, deram um show de criatividade e beleza com as apresentações no Teatro da Urca, fechando o Mulheres em Ação em grande estilo. Elas mostraram que não existe idade para a prática de atividade saudável.
“Este foi mais um evento de sucesso que realizamos em parceria com a secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, destacou o médico Odilon Trefíglio Neto, presidente da Unimed Poços. “Esta parceria sólida entre a Unimed e o poder público fortalece  o espírito cooperativista, que tem entre seus valores a Cooperação e a Transformação, não só da nossa realidade como da comunidade”.
“Foram nove dias de muitas atividades, que reuniram mais de mil mulheres”, destacou José Maria Oliveira, Supervisor de Comunicação e Marketing da Unimed Poços e um dos organizadores do evento. “Temos a certeza de que conseguimos incentivar as mulheres a mudar pelo menos 1 Hábito e adotar uma vida mais saudável”.
“A segunda edição do Mulheres em Ação Unimed Poços, que já faz parte do nosso calendário oficial de eventos, superou as expectativas”, avaliou Wellington Guimarães, secretário de Esportes e Lazer. “Estamos muito felizes com os resultados e animados com a próxima edição, em 2020”.

Nenhum comentário: