sábado, 16 de março de 2019

Duelo inédito em Poços de Caldas

Após ser derrotado em Belo Horizonte pelo América-MG na última rodada, o Leão do Poço Rico vai até Poços de Caldas, neste domingo (17), às 11h, enfrentar a Caldense, mirando ratificar sua classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro. Uma vitória em Poços, garante a classificação do Baeta com uma rodada de antecipação.
O Baeta é o sexto colocado na competição com 11 pontos ganhos, enquanto a Caldense ocupa a sétima posição, com 10 pontos. O Alviverde do Sul de Minas vem de uma derrota para o Villa Nova, em Nova Lima. O novo comandante Paulo Campos, que fará sua estreia pelo Baeta, terá apenas dois desfalques para a partida, o zagueiro Marcelinho e o atacante Matheus Pimenta, ambos contundidos.
Será o primeiro confronto na história entre as equipes. O lateral Lucas Hipólito, que volta de suspensão, fala da importância de manter o foco: “Temos que nos manter focados, começamos bem, oscilamos um pouco, que é normal, mas mantendo o foco, podemos fazer uma grande partida contra a Caldense”.
A partida tem um sabor especial para um atleta, Ademilson. Caso o experiente atacante entre em campo, ele completará 50 jogos com a camisa do Leão do Poço Rico.

Nenhum comentário: