sexta-feira, 29 de março de 2019

Clube de Judô é vice-campeão da segunda etapa da Liga Sul-mineira

Poços de Caldas, MG - No final da semana passada, a cidade de Santo Antônio do Jardim, interior de São Paulo, sediou a segunda etapa da Liga Sul-mineira de Judô. Poços de Caldas esteve presente com o Clube de Judô, que tem como técnico o sensei Matsuo e coordenador Anderson Carvalho. A equipe foi vice-campeã, conquistando 17 medalhas de ouro, 13 de prata e 8 de bronze. A competição teve a participação de 14 agremiações com aproximadamente 250 atletas que também competiram pelo festival.
“Foi uma competição de alto nível, com atletas de currículo em grandes competições nacionais”, falou Anderson Carvalho. A equipe de Santo Antônio do Jardim, anfitriã, treinada pelo sensei Cristian, foi campeã, conquistando duas medalhas de ouro a mais o Clube de Judô Poços de Caldas. A Academia Jita kyoie, do sensei Mulla Nasrudin, ficou em terceiro, Academia Kodokan, de Poço Fundo, treinada pelo sensei Fernando, foi quarta colocada e Itamonte, do sensei Alexandre Silva, ficou em quinto lugar. “Nossa equipe teve a participação dos atletas do Clube de Judô, núcleo Juca Cobra, sensei Claudio José Schmidt, sensei Davi Silva, ADC Alcoa Poços, sensei Esteferson, e Projeto Judô na Escola, sensei Rodolfo Mataveli.
A equipe ainda contou com a participação do sensei Nei Piza Projeto Piza e seus judocas”, falou Anderson Carvalho. Os atletas tiveram apoio do Projeto Judô Caminho Suave, da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Secretaria de Esportes. “Agradeço a gentileza do secretário de Esportes Wellington Guimarães por atender nosso pedido e a comissão que entendeu e aprovou nossa necessidade sabendo que o Clube de Judô é uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal. Parabéns aos atletas, pais, amigos e colaboradores”, finalizou Carvalho.

 Alimentos

Durante a semana o Clube de Judô Poços de Caldas recebeu da Fundação Curimbaba a doação de alimentos e produtos de limpeza e um bebedouro. “Agradeço em nome do Clube de Judô à gerente Daniela Wolf, à comissão e funcionários pela doação e parceria conosco”, falou Carvalho.

Nenhum comentário: