sexta-feira, 22 de março de 2019

Campeonato Paulista de BMX

O BICICROSS POÇOS CLUBE participou no último final de semana, da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, na cidade de Indaiatuba.
O clube contou com a participação de 22 atletas, sendo que 3 pilotos foram campeões: Enrico Benedetti Frazão categoria 7/8 anos novatos, João Vitor Paixão categoria 17 mais e Lorenzo Barbosa Opípari 10 anos expert.
Atualmente Eduardo Rezende é o responsável pelos treinos dos menores, uma vez que inda não foram liberadas, pela Prefeitura Municipal, as verbas destinadas ao treinador oficial do clube, Ismael Alexandre.
 Palavras de Eduardo Rezende: fiquei muito feliz em voltar  às pistas, não mais como atleta, mais sim como técnico e professor. Fique surpreso com os resultados de toda a  equipe , onde todos deram o melhor de si. Afinal, isso é o mais importante. O que se leva do esporte para a vida são as amizades, a diversão, a determinação, disciplina e coragem. Temos nos esforçado semana após semana para conseguir representar nossa cidade e viver o melhor do esporte, aqui em Poços de Caldas encontramos referencias mundiais que nos inspirem e nos motivam a ser melhor sempre, tanto dentro quanto fora das pistas.
Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, ao Hotel Monreale através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, ao San Michel Supermercados, à Pixel Diagnóstico por Imagem, Climepe Total Ltda, Padaria Ki-Sabor, Domínio Contabilidade e Valdeir Serralheiro

Nenhum comentário: