terça-feira, 26 de março de 2019

Rotina: Clube de Bicicross tem escritório arrombado novamente

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG – O Clube de Bicicross Poços de Caldas, localizado no parque municipal, sofre com constantes arrombamentos. O último fato aconteceu esta semana num problema que parece sem solução. “Estava caminhando no parque, quando avistei dois carros da guarda municipal, na entrada do nosso escritório. Fui até eles, me identifique como presidente do clube e perguntei o que estava acontecendo. Responderam-me que foram chamados pelo guarda da portaria para fazer uma ocorrência, pois notaram que o nosso escritório tinha sido arrombado. Arrebentaram as grades. o vidro e fizeram a maior bagunça, como mostram as fotos. Levaram cadeiras, a ultima barraca, que tínhamos, além que quebrar móveis”, disse a presidente do clube Terezinha Moreno.
“Existe uma abertura na tela perto do campo de futebol society e ali é muito fácil para se entrar. Tem ainda alguns locais onde eles pulam e acabam entrando no local e fazendo o que querem dentro do parque. Pedimos novamente para todos os órgãos responsáveis e esperamos providências, já que a segurança no parque está bastante precária”, falou a presidente do bicicross ao Mantiqueira recentemente, quando o local já havia sido vandalizado.
A reportagem conversou o secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, que lamentou a situação. “Infelizmente lamentamos mais esta situação ocorrida, o Bicicross em Poços de Caldas é uma referência no aspecto técnico, que revela campeões, e no social, que faz um trabalho de prestação enorme em apoio às crianças. Iremos novamente solicitar o apoio da Guarda Municipal para que fixe alguém no parque municipal para reprimirmos essas circunstâncias”, disse o secretário.

Nenhum comentário: