segunda-feira, 18 de março de 2019

Corrida Cross Country abre a programação do Mulheres em Ação Unimed Poços

A prova teve a participação de 150 mulheres

Nem a chuva que caiu no dia anterior desanimou as participantes da prova Cross Country, realizada no domingo, 17 de março, no Parque Ecológico da Zona Sul. O evento teve a participação de 150 inscritas e abriu a programação da segunda edição do “Mulheres em Ação Unimed Poços”, promovida pela Cooperativa, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Foram disputadas baterias em quatro categorias: de 16 a 24 anos, de 25 a 34 anos, de 25 a 44 anos e acima de 45 anos, sendo premiadas as cinco primeiras colocadas de cada categoria, assim como a equipe com o maior número de participantes (XRunner) e com o maior número de podiuns (Power Run). Após as provas, as mulheres puderam relaxar com as massagens corporal e facial, realizadas pelas alunas do Curso de Estética e Cosmética da Unifenas.
Coordenada pela equipe da Secretaria de Esportes, a prova teve a presença de Sergio Azevedo, prefeito municipal; Wellington Guimarães, secretário de Esportes e Lazer, e José Maria Oliveira, supervisor de Comunicação & Marketing da Unimed Poços.
O Mulheres em Ação faz parte da Campanha “Mude1Hábito”, desenvolvida pela Unimed, e tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre as mulheres. Durante esta semana serão promovidos torneios de Vôlei (18 a 22 de março), Natação e Handebol (23 de março) e Futebol Society e aulão de ginástica no domingo, 24 de março, no Parque Municipal. Encerrando a segunda edição do Mulheres em Ação Unimed Poços serão realizadas  apresentações artísticas na Urca, no dia 26 de março.
As inscrições são gratuitas, devendo ser feitas na secretaria Municipal de Esportes e Lazer (rua São José, 345 - Country Club - tels. 3697.2082 / 3697.2334), de segunda a sexta-feira.

Vencedores do Cross Country
Categoria 16 a 24 anos:
1º lugar: Júlia Teixeira Andrade (XRunners)
2º lugar: Natália Adalberto (XRunners)
3º lugar: Vitória Araújo (Projeto Amanhã)
4º lugar: Marina Delgado Reis (Unimed)
5º lugar: Layla Bertozzi (XRunners)

Categoria 24 a 34 anos:
1º lugar: Andressa Ramos (Power Run)
2º lugar: Andréia Ramos (Power Run)
3º lugar: Jussara Passoni (XRunners)
4º lugar: Cintia Martins (Power Run)
5º lugar: Laís Xavier (Fit Runners)


Categoria 35 a 44 anos:
1º lugar: Elisângela Apolinário (Vogo)
2º lugar: Karina Custódio Pinto (XRunners)
3º lugar: Daniele Bortolan (Power Run)
4º lugar: Weruska Fernandes Bócol (Fit Runners)
5º lugar: Hivana Abrão (XRunners)

Categoria acima de 45 anos:
1º lugar: Vanusa Teixeira (Unimed)
2º lugar: Maria da Glória Braga (Unimed)
3º lugar: Deusdélia Simôes (Unimed)
4º lugar: Diva Aparecida da Silva (XRunners)
5º lugar: Isabel Tristão (Frare)


Nenhum comentário: