quinta-feira, 14 de março de 2019

Fernandes comanda treino no Ronaldão nesta sexta visando jogo decisivo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Na tarde desta sexta-feira (15) o técnico Mauro Fernandes comanda, no Ronaldão, o treino que define o time da Caldense para a partida decisiva de domingo contra o Tupynambás. A partida é decisiva para a Veterana, que em caso de vitória garante classificação para as quartas de final. Em caso de empate ou derrota a equipe vai brigar contra o rebaixamento, apesar das chances de queda serem bem pequenas. Durante a semana o treinador realizou várias atividades e o provável time que irá a campo domingo terá   Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Renan, Felipe Baiano, Romário, Judson, Lorran e Salatiel. Ontem aconteceu um treino tático no Ninho dos Periquitos. A partida de domingo terá transmissão em tempo real pelo site do Jornal Mantiqueira. 

Retrospecto

Caldense e Tupynambás jamais se enfrentaram por uma competição oficial. O confronto irá marcar o primeiro jogo na história entre as equipes. O Verdão ocupa a sétima posição na tabela com 10 pontos e o Tupynambás está em sexto com 11 pontos.

Pendurados

O lateral-esquerdo Edu Pina e o zagueiro Rodolfo estão pendurados com dois cartões amarelos. Lazarini, Felipe Baiano, Lorran, Renan Ribeiro, Joel e Romário levaram um cartão cada na competição. Felipe Baiano (4), Judson (2), Lazarini e Lorran são os autores dos gols da equipe no campeonato.

Ingressos

Para contar com o apoio em peso da torcida no Ronaldão, a diretoria alviverde colocou os ingressos a preço promocional, todos pagam meia, 10 reais. As entradas serão vendidas antecipadamente na sede do clube nesta sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h, sábado das 8h às 14h. Domingo a bilheteria do estádio abre às 9h e os portões às 10h. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Tupynambás (se houver) na descoberta. Sócio-torcedores têm entrada livre.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Antônio Márcio Teixeira da Silva, que foi o quarto árbitro da partida entre a Veterana e o Fluminense pela Copa do Brasil 2018. Além de Leonardo Henrique Pereira (assistente 1), Breno Rodrigues (assistente 2), João Luiz Gomes Neto (quarto árbitro), Rogério Alexandre Barbosa (quinto árbitro) e Angelo Antônio Ferrari (observador).
Com informações de Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: