quarta-feira, 27 de março de 2019

Secretaria de Esportes oferece aulas gratuitas de handebol feminino

Poços de Caldas, MG - Um dos destaques do projeto Iniciação Esportiva da Secretaria Municipal de Esportes são as aulas de handebol feminino. Há vagas para meninas de 9 a 15 anos.
As aulas acontecem em quatro locais: quadra do bairro Santo André, segunda, quarta e sexta, das 13h às 15h; ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional, terça e quinta, das 13h às 15h; ginásio Arthur de Mendonça Chaves, ao lado da rodoviária, também terça e quinta, das 16h às 20h; e ginásio Issa Sarraf, no Country Club, no sábado, das 8h às 11h.
Para as turmas que jogam no ginásio Mendonça Chaves, há um ônibus que sai do centro e leva até o local, trazendo depois as meninas.
Atualmente, 80 jogadoras estão participando das aulas de handebol. Não há limite de vagas. Segundo a coordenadora do projeto, Elaine Ferreira, as aulas são divididas entre iniciantes e competidoras. “A gente trabalha com dois grupos, o de iniciação, com as meninas que estão aprendendo, e o de competição, em que as meninas maiores representam Poços de Caldas nas competições”, informa.
Quem quiser participar pode comparecer ao local escolhido no horário da aula. A Secretaria de Esportes também oferece aulas de outras modalidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2084.

Nenhum comentário: