sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

15ª edição do Natal sem Fome acontece hoje


Poços de Caldas, MG - Acontece hoje no ginásio Moleque César, no Cascatinha, a 15ª edição do Natal sem Fome.  Várias escolinhas da cidade confirmaram, arquibancada lotada e grande vontade em ajudar os mais carentes. O evento é idelizado e organizado pelo professor Neco e contam com apoio da Liga Poços-caldense de Futsal, Secretaria Municipal de Esportes e Moradores da Rua José Piffer.
  “Temos o prazer de novamente realizar este evento para ajudar as pessoas mais necessitadas, convidamos alguns amigos que se prontificaram a colaborar.  Quando o Natal sem fome começou a gente doava tênis e roupas, mas muitas vezes o garoto não ficava satisfeito e por isto resolvemos coletar alimentos.
Graças a Deus deu certo e a cada ano a participação do povo de Poços de Caldas aumenta”, contou Neco. “Quero agradecer a todo mundo que mais uma vez cooperou com este evento beneficente”, disse Neco.
“É um grande prazer participar deste evento realizado pelo Neco. Este evento simboliza o que o Neco é no seu dia-a-dia. Ele tem simplicidade e vontade em fazer as coisas em prol das pessoas que mais precisam”, disse Adauto, da escolinha da Yoorin.
“A gente precisa tirar o chapéu para o Neco. Realizar este tipo de vento a pessoa precisa ter coragem e o Neco faz este tipo de coisa sem querer aparecer, faz de coração e consegue ajudar muita gente. É gratificante fazer uma coisa que você gosta e ao mesmo tempo ajudar o próximo. Tudo é muito válido e estamos aqui para colaborar”, disse Juninho, técnico campeão da Copa Lázaro Walter Alvisi com a Caldense.
O Natal sem Fome começa às 19h.


Nenhum comentário: