domingo, 9 de dezembro de 2012

Mary Ortega comemora nova fase na carreira


Poços de Caldas, MG - O magnífico Complexo Aquático Olímpico do clube Botafogo Futebol e Regatas do Rio de Janeiro-RJ, foi palco do maior evento aquático nacional da categoria Junior. Atletas  de diversar partes do Brasil buscaram o tão sonhado índice da Confederação Brasileira de  Desportos Aquáticos-CBDA para participar do XI Campeonato Mundial Junior de Natação                                       em Istambul, na Turquia. A competição acontece ainda este mês.
A poços-caldense Mary Annie Ortega, 19 anos, categoria Junior 2, que defende a Sociedade Esportiva Sanjoanense,  treinadapor Jorge Abbud, após passar por uma disputa duríssima, mais uma  vez colocou as cores da Esportiva em destaque no cenário aquático nacional. Mary se tornou a  6ª  melhor nadadora do Brasil no estilo Costa, em sua categoria.
Os excelentes resultados de Mary Ortega durante a temporada de 2012 lhe valeram um maravilhoso presente de Natal antecipado. Ela recebeu convites de dois grandes clubes brasileiros, um de São Pauloe outro do Rio.
A atleta optou por defender o Botafogo de Futebol e Regatas, do Rio de Janeiro.
Resultados como a medalha de bronze no campeonato Brasileiro, medalha de Ouro na Copa Mercosul e a tão sonhada medalha de ouro do Campeonato Paulista, levou a Mary a conseguir esta mudança de clube .
Além de todos esses feitos, Mary agora conseguiu seu primeiro patrocino de uma empresa de Poços de Caldas. A atleta será apoia pela Mineração Curimbaba a partir de janeiro de 2013
“Pela primeira vez a empresa de Poços de Caldas vai patrocinar um atleta. Esta jovem conseguiu subir ao pódio de um Campeonato Brasileiro com apenas 18 anos e tem agora o reconhecimento de todo seu esforço e dedicação”, disse o treinador Jorge Abudd.
A Esportiva, de São João da Boa Vista, estará homenageando e premiando Mary Annie Ortega como o Maior Destaque da Natação em 2012. O evento acontece esta semana na Associação Esportiva  Sanjoanense
Mary faz seu agradecimento especial à Ortega veículos, Gisele Fiamenghi e Karina Granato pelo incentivo e colaboração e também ao seu maior apoio, que é a Mineração Curimbaba.

Nenhum comentário: