sábado, 15 de dezembro de 2012

Caldense faz primeiro coletivo em tarde chuvosa


ACS Caldense
 Poços de Caldas, MG - A Caldense fez seu primeiro coletivo na tarde desta sexta-feira (14), no CT Ninho dos Periquitos. Sob forte chuva, os jogadores iniciaram o aquecimento com bola no Campo I. O técnico Tarcísio Pugliese teve a oportunidade de testar, pela primeira vez, as opções táticas do recém-formado elenco.
Segundo o treinador, o foco de trabalho neste primeiro momento não estará na definição de titulares e reservas, nem em resultados nos amistosos, mas sim a preparação da equipe para a estreia no Campeonato Mineiro. “O trabalho de hoje foi muito positivo. Temos outras prioridades no momento até definirmos o time principal. Teremos até o início da competição para definirmos os 11 titulares. Vamos trabalhar focando diretamente a nossa estreia no dia 2 de fevereiro, e os jogos-treino serão utilizados nesse sentido. Claro que o nosso intuito é vencer sempre. Mas, o objetivo central deste trabalho é o campeonato em si”, avaliou Pugliese.
O time sem colete iniciou o treino coletivo com Glaysson, Rodrigo Paulista, Paulão, Júlio César, Edmilson, Cris, Simião, Djavan, Jô, André Leonel e Chimba. Já a equipe com colete começou com Thomazella, Feijão, Tuta, Plínio, Cléber, Tiago Marchiori, Guilherme, Rossini, Fernando, Ewerton Maradona e Luís Eduardo.
Os jogadores da Caldense farão treino físico na manhã deste sábado e se reapresentarão no Ninho dos Periquitos na próxima segunda-feira, dia 17, às 9h.

Nenhum comentário: