domingo, 23 de dezembro de 2012

Caldense inaugura departamento de Propaganda e Marketing


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense inaugurou, na manhã desta sexta-feira (21), o departamento de Propaganda e Marketing. A solenidade contou com a presença de membros da diretoria e conselho deliberativo do clube, ex-jogadores de futebol, personalidades de Poços, profissionais da imprensa local e também dos quatro conselheiros natos homenageados pela direção, junto aos seus familiares.
Na abertura da cerimônia, o diretor do departamento, Victor Hugo Xavier, falou ao público presente sobre a concepção do projeto e suas vantagens para o clube em médio e longo prazos. “Todos esses investimentos foram feitos para a valorização da marca ‘Caldense’ no mercado. Com a implementação deste departamento, o clube visará, cada vez mais, a consolidação de novas parcerias para seus trabalhos e também sua projeção junto aos veículos de comunicação da região”, avaliou Xavier.
 Homenagens - Após a palavra do diretor, o grupo seguiu até o terceiro andar da sede social do clube, onde foram descerradas as placas contendo os nomes dos setores do departamento, composto pelas salas de Assessoria de Imprensa Dr. Arthur de Mendonça Chaves Filho; Propaganda e Marketing Roberto Benedito Junqueira e Estúdio de TV Dr. Rafael Acconcia. O novo complexo, batizado de Propaganda e Marketing Dr. Sebastião Navarro Vieira Filho, abriga também uma sala de reunião, setor comercial e ilha de edição acoplada ao estúdio.
Após a cerimônia, o presidente Antônio Bento Gonçalves agradeceu a presença dos convidados e reuniu o grupo na sala do conselho deliberativo do clube, onde foi servido um café da manhã aos participantes.

Nenhum comentário: