sábado, 8 de dezembro de 2012

Caldense faz primeiros treinos com bola


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

 Poços de Caldas, MG - Os jogadores da Caldense participaram dos primeiros treinos com bola, nesta sexta-feira (7), no CT Ninho dos Periquitos. Durante as atividades, que aconteceram nos períodos da manhã e tarde, Tarcísio Pugliese teve a oportunidade de implementar seu sistema de trabalho no comando do novo elenco da Veterana.
Os atletas iniciaram os treinamentos com aquecimento no campo II, e depois se dirigiram ao campo principal, que foi dividido ao meio para a realização do treino técnico-tático. Foram poupados da programação o zagueiro Vinicius, o volante Maxsuel e o meia Luizinho, recém-chegados de outros clubes, e que já iniciaram a bateria de avaliações físicas no departamento médico. O goleiro Glaysson passou pelos primeiros testes físicos com o preparador físico Luiz Carlos Caldirón e depois treinou normalmente com o grupo.

Avaliação
Ao final da programação, a comissão técnica da Caldense fez boa avaliação do jovem elenco em campo. “A equipe apresenta boas características. Temos jogadores com experiência nesse sistema de trabalho que estamos implementando no clube. É um plantel competitivo, e que será modelado nesta pré-temporada”, disse Pugliese.
A Caldense fará novo treino técnico no Ninho dos Periquitos na manhã deste sábado (8). Os jogadores descansam domingo (9), e se reapresentam na próxima segunda-feira, dia 10, às 9h, onde farão musculação no período da manhã e treino técnico-tático à tarde.

Nenhum comentário: