terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atacante se apresenta no Ninho dos Periquitos


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

O atacante André Leonel se apresentou nesta segunda-feira (3) no CT Ninho dos Periquitos. O jogador é da cidade de Paulista/PE, tem 34 anos, 1,82m, 84 quilos, e apresenta um currículo invejável no futebol brasileiro. Vindo do Anápolis, onde jogou parte da temporada deste ano, junto ao CRAC, André já defendeu grandes clubes, como Criciúma, Atlético-GO, Santa Cruz, Remo, Treze/PB e também teve passagens por dois clubes chineses: Beijing Guoan e Jiangsu Shuntian.
A experiência de André Leonel nos principais campeonatos do país foi determinante para despertar o interesse do departamento de Futebol da Caldense em sua contratação. “O Leonel é um atacante de área que tem um currículo muito bom, e que veio para compor o grupo juntamente com o Luiz Eduardo, na mesma posição. Esperamos que ele tenha aqui o mesmo sucesso obtido nos outros clubes por onde passou”, afirma o gerente de Futebol, Alex Ferreira Joaquim.
O atacante se juntou ao grupo no período da tarde, onde fez suas primeiras avaliações físicas no Campo II do CT, com o preparador Luiz Carlos Caldirón. Outros exames médicos estão marcados para os próximos dias, antes o início dos treinamentos com bola no Ninho dos Periquitos.

Nenhum comentário: