quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Equipe da Caldense surpreende em Mogi


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - No último domingo, dia 16, uma equipe de atletas da Caldense disputou o Aberto de Tênis de Mesa do Clube Mogiano, na cidade de Mogi Mirim/SP. O torneio integrou dezenas de jogadores locais e também mesatenistas que disputam anualmente as etapas da Liga Paulista. Durante a competição, os poços-caldenses surpreenderam seus concorrentes, e também a organização, pelo alto nível técnico demonstrado nos jogos, o que resultou em novas medalhas para o setor de tênis de mesa da Caldense.
Adriano Cagnani, que veio de um vice-campeonato no Top 16 da Liga Paulista, conquistou a medalha de ouro na categoria Absoluto. Lucas Ferreira Alves foi ouro na Juvenil. Leonardo César Ferreira, ouro no Infantil. E Ana Beatriz Vilar obteve a medalha de bronze no Mirim Feminino.

Balanço positivo
A participação da equipe da Caldense no Aberto do Clube Mogiano selou 2012 com resultados expressivos para o clube na modalidade, já que as atividades internas do tênis de mesa entraram em recesso nesta semana e só retornarão na segunda quinzena de janeiro. “Nossos treinamentos com o técnico Felippinho têm feito toda a diferença nos torneios disputados. Hoje, nossa equipe é vista lá fora como forte candidata aos principais títulos regionais, e isso é fruto da experiência do treinador e o empenho dos atletas do clube, que juntos formam um grande time, uma grande família”, destaca o medalhista Adriano Cagnani.

Divisor de águas
Segundo o técnico da Caldense, os resultados obtidos neste ano deverão ser os grandes motivadores para a boa campanha dos atletas do clube nas competições de 2013. “Nossos mesatenistas superaram diversos obstáculos para chegar ao topo dos principais torneios brasileiros da modalidade. Com dedicação e competência, eles representaram, de forma exímia, o clube, a cidade de Poços de Caldas e o estado de Minas Gerais. Acredito que esse amadurecimento adquirido neste ano será o divisor de águas para a desenvoltura da equipe no ano que vem”, avalia Alexandre Felippe.

Nenhum comentário: