domingo, 23 de dezembro de 2012

Projetos sociais de tênis de mesa encerram a temporada


Poços de Caldas, MG - Uma festa de confraternização realizada na Casa do Menor Dr. Ednan Dias comemorou o primeiro ano do projeto Tênis de Mesa - Batendo Bola com o Futuro, patrocinado pelo DME Distribuição. Durante o evento os alunos foram premiados com medalhasm troféusm brindes e certificados pelo primeiro Campeonato de Duplas da instituição.   “Todos ficaram muito contentes com o evento, pois podemos finalizar com uma conversa produtiva com a criançada, plantando somente coisas boas na cabecinha de cada um, e preparando-os para o ano que está por vir”, disse o professor Alexandre Felippe.

 Competição
No dia 12 de dezembro, na quarta-feira, o projeto social Tênis de Mesa - Batendo bola com o futuro, patrocinado pelo DME Distribuição realizou o II Campeonato Aberto de Tênis de Mesa de Poços de CAldas. . A competição foi realizada nas dependências da Associação Atlética Caldense. O torneio teve a participação de alunos que treinam em vários locais em Poços, como a instituição Bem Viver, crianças do projeto da Casa do Menor, atletas do clube Caldense, alunos de colégios em geral, reunindo mais de 40 mesatenistas.
Tivemos 4 categorias envolvidas: Feminino, Iniciante , Nível A e Nível B,  premiando  todas as categorias com medalhas e troféus.

Os resultados foram os seguintes:
Feminino: - 1 Ana Beatriz Machado, 2 Ana Laura Piconni, 3 Bruna Correia
Iniciante: 1 Caio Eduardo Pontes, 2 Pedro H Alves, 3 Gabriel Horas, 4 Gustavo Pontes, 5 Felipe Piconni,  6 Isac de Paula
Nível B: 1. Beatriz Machado, 2 Augusto Marques, 3 Gabriel Cunha , 4 João Pierri, 5 João da Costa , 6 Rafael Gouvea,  7 Luiz  Guilherme Vieira, 8 Ana Laura Piconni
Nível A: 1 Adriano Cagnani, 2 Lucas Vilas Boas, 3 José Antônio  Vilas Boas, 4. Leonardo Ferreira, 5 Lucas Ferreira e 6 Gabriel Souza.
“Com este campeonato o tênis de mesa de Poços de Caldas encerra o ano de 2012 repleto de realizações e conquistas, aumentando a cada dia o número de praticantes em vários núcleos na cidade, fortalecendo cada vez mais o esporte e sendo visto de uma forma bem positiva pela sociedade. Finalizamos o ano com grandes revelações de atletas que representaram Poços em campeonatos estaduais e também de âmbito nacional, trazendo conquistas, respeito e prestígio para Poços de Caldas . Parabéns a todos que contribuíram de alguma forma para o crescimento do Tênis de mesa de Poços, e que venha 2013 cheio de acontecimentos e ideias em prol do esporte”, finalizou o professor.

Nenhum comentário: