quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Natação para Todos realizou o 2º Festival no Conjunto Habitacional


Poços de Caldas,  MG -  No último sábado, 1, foi realizado no Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi Junqueira, no Conjunto Habitacional, o 2º Festival de Natação.
O evento, parte do projeto “Água Viva: Natação para Todos”, que tem o apoio e incentivo da Alcoa e da Lei Municipal nº 8.624/09 do Incentivo ao Esporte, reuniu 45 crianças que participaram, durante a manhã, das atividades.
 O objetivo do encontro foi demonstrar para os pais dos alunos o que cada um  aprendeu durante as aulas de natação realizadas no decorrer do projeto. Os alunos, depois de realizadas as atividades, receberam medalhas, certificados e aproveitaram a festa oferecida pelo projeto  “Água Viva: Natação para Todos”
 “Neste segundo ano de projeto, pudemos dar continuidade a esse trabalho com as crianças que moram na  zona sul, oferecendo a elas a oportunidade de aprender as técnicas deste esporte tão importante.
Foi gratificante ver a determinação e a vontade dos alunos em demonstrar  o que aprenderam nestes nove meses de projeto, que se encerra no mes de Dezembro, destacam as professoras Aline Rosa e Taciana Fatima Basso. As professoras agradecem o apoio e a confiança dos pais e alunos, e também a parceira do 2º ano da Alcoa e da Lei Municipal nº 8.624/09 do Incentivo ao esporte.

Nenhum comentário: