quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Renato Rezende é vice-campeão do Leme Christmas 2012


Poços de Caldas, MG - No último final de semana Renato Rezende conseguiu mais um grande resultado. O piloto de Poços de Caldas, que compete por Paulínia, foi vice-campeão do Leme Christmas 2012 de BMX.
Estiveram presentes atletas de vários estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Santa Catarina, Minas Gerias, Bahia e Distrito Federal. Ao todo foram 195 atletas inscritos no evento mais esperado do ano e uma das prova com melhor premiação do ano de 2012, fechando o calendário com chave de ouro. “Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar toda a organização do Leme Christmas. Foi um evento do mais alto nível, e que vem evoluindo a cada ano. São ações como essa que colaboram para que o BMX cresça a cada dia em nosso país.
Um dos maiores destaques para mim foi a Categoria Futuro. Incentivar a garotada dessa idade é uma ótima maneira de fortalecer nossa modalidade. Acredito que outros campeonatos poderiam aderir também a essa iniciativa”, disse Renato Rezende em sua página oficial.  “Fiquei muito feliz com o meu desempenho. Consegui andar bem nas baterias, ganhei a semifinal, mas não consegui repetir a atuação na final”, completou.
Na final Renato não teve uma boa largada, fez uma corrida de recuperação para fechar em segundo lugar.  “Gostaria de parabenizar todos os pilotos de todas as categorias, e aproveitar a oportunidade para agradecer o Clube Petrobrás/Paulínia, o Ministério do Esporte e o Programa Bolsa Atleta, a CBC e o Comitê Olímpico Brasileiro, além de meus patrocinadores particulares Nissan, Oakley, Vzan, NeoNutri e a Pro1 Sports. Abraço a todos”, finalizou Rezende

 Kaique Milane
Outro piloto que se destacou na prova foi Kaique Milane. O atleta gostou do seu rendimento e acredita que pode melhorar com os passar do tempo. “Foi uma corrida muito difícil, dei o meu melhor, venho treinando muito duro o ano inteiro e está dando resultados. Ano que vem vou começar na Elite e vai ser muito mais difícil ainda pois irei correr com pilotos consagrados internacionalmente e o meu ídolo Renato Rezende que é um deles. Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família os amigos e aos meus patrocinadores: Pedal esporte, comercial santa Rosa, academia Projeto Soma, CQC, finalizou o piloto.

Nenhum comentário: