sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Karatecas de Poços destacam-se em campeonato mineiro


Poços de  Caldas, MG - Domingo (2), foi realizada na cidade de Três Pontas, a 5ª e última etapa do Campeonato Mineiro de Karate Interestilos, na qual competiram 270 atletas de 18 clubes/cidades.
 Poços de Caldas foi representada neste evento por 24 atletas da academia Budo-Kai, que conquistaram o total de 30 medalhas, sendo 14 ouro, 10 prata e 6 bronze. Os karatekas pertencem aos projetos Poços Saudável Com Energia do grupo DME, Projeto Viva o Esporte da Secretaria Municipal de Esportes e do projeto social voluntário Karate-Do Educando Para a Vida.
 “Nossos karatekas mostraram alto nível técnico e muita determinação, enfrentamos delegações com 50, 60 e até 80 atletas”, comenta professor Daniel. A Budo-Kai agradece à Secretaria de Esportes, aos projetos Poços Saudável Com Energia, Projeto Viva o Esporte e a todos que apóiam o trabalho realizado pelo Karate-do.

Curso
Aconteceu, dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, nas dependências da academia Budo-Kai, o segundo curso de formação de auxiliar de árbitro da Federação Mineira de Karate Interestilos. Simultaneamente, ocorreu o treinamento da seleção de karate interestilos de Poços de Caldas (kata e kumite).

Nenhum comentário: