sábado, 15 de dezembro de 2012

Sociedade Mineira de Poços se destaca na terceira etapa do Mineiro Individual


Poços de Caldas, MG - Aconteceu nos dias 8 e 9 de dezembro, na cidade de Uberlândia, a 3° e última Etapa do Campeonato Mineiro Individual - modalidade 12 toques. Estiveram presentes 20 botonistas, vindos de 5 clubes, com destaque para a grande presença dos botonistas da casa - total de 8 botonistas.
A Sociedade Mineira foi a 2° maior delegação, com 5 atletas, e mais uma vez fez bonito e trouxe para Poços importantes resultados tanto na etapa quanto na temporada. Nossa delegação ficou hospedada na belíssima sede da LBU (Liga dos Botonistas de Uberlândia). A liga, através de patrocínios e cooperação de todos associados, alugou uma casa, reformou-a e transformou-a em um Centro de Treinamentos modelo, onde os botonistas se encontram 2 vezes por semana para treinamentos, realização de torneios internos e confraternizações.

O torneio
O evento aconteceu na imponente Arena Tancredo Neves, conhecida popularmente como Sabiazinho, palco de inúmeros jogos das seleções brasileiras de vôlei. Logo na chegada todos os botonistas receberam um kit oferecido pelo patrocinador local contendo frutas, biscoitos e um squeeze personalizado da LBU. Destaque também para a enorme cobertura da imprensa local. Várias equipes de rádio, tv e jornal estiveram presentes. O presidente da LBU, Beto, e Garcia, estiveram ao vivo no Globo Esporte local.
A Sociedade Mineira foi o clube que dominou os pódios da Temporada, apesar de não ter ficado com nenhum título individual, como fez nas temporadas anteriores. Além do título mineiro de equipes, principal competição do ano, colocou seus botonistas entre os 3 melhores do ano em todas as categorias.
Na categoria Adulto, Igor ficou com o vice-campeonato, Daniel com a 3° colocação e Carioca com a 5° colocação.
Agora os botonistas de Poços de Caldas se preparam para a última competição do ano, a 2° Etapa do Torneio Interno, onde conheceremos o 1° Campeão Interno da Sociedade Mineira.

Nenhum comentário: