quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amigos da Bola fazem doação à instituição


Poços de Caldas, MG - No último sábado, dia 23 de dezembro, integrantes do Amigos da Bola, estiveram no Lar Filhos da Benção fazendo a entrega do material arrecadado em sua ação social.
O grupo denominado Amigos da Bola promoveu um encontro entre os desportistas locais, com a finalidade de promover a integração dos aficionados pelo esporte, por meio de boa música,churrasco, ação social além de bater uma bolinha é claro.
Com a ação social promovida  pelos Amigos da Bola, foi possível adquirir  720 fraldas, 30 quilos de alimentos e 24 pares de tênis, que foram entregues diretamente na entidade.
Para os organizadores do evento, os professores Da Ré e Deusdedit (Dedão), a ação atingiu plenamente os objetivos propostos. “Esperamos dar continuidade no evento daqui para frente, realizando-o mais vezes em outras oportunidades, sempre na expectativa de aumentar cada vez mais a participação de outros amigos desportistas”, disse Dedão.
Para o representante da entidade, o sr. Oswaldo, ações como esta só enaltecem a grandeza de pessoas preocupadas com o próximo. “Agradeço em nome de nossas crianças, toda à contribuição e  o carinho dos Amigos da Bola para com a nossa instituição”, disse.

Nenhum comentário: