sábado, 15 de dezembro de 2012

Clube apresenta lateral e meia


Poços de Caldas, MG - (ACS Caldense ) - O departamento de Futebol da Caldense apresentou nesta sexta dois novos reforços para o Campeonato Mineiro de 2013: o lateral Jefferson Feijão, de 25 anos, que veio do Bragantino; e o meia Rossini, 27, que estava no Icasa. Os dois jogadores, que já participaram do primeiro coletivo do elenco na pré-temporada, apresentam boa bagagem no futebol brasileiro.
Feijão também defendeu as cores do Icasa neste ano, e já teve passagens pela Ferroviária, em 2011; e Paraná Clube, em 2010. Já Rossini atou pelo Rio Branco/AC, em 2011; Luverdense-MT, em 2010; e Paysandu, em 2009. “São jogadores experientes, de muita qualidade, e que certamente vêm para somar, num grupo muito forte e competitivo”, definiu o técnico Tarcísio Pugliese.
Para os novos atletas da Veterana, a missão agora é trabalhar com foco nos resultados para a próxima temporada. “Prometo honrar essa camisa, dar o máximo de mim para colocar a Caldense entre os quatro semifinalistas do estadual e garantir vaga na Série D do Brasileiro. Esta será a primeira vez que vou disputar o Mineiro. Sei que é um campeonato curto, por isso, temos que fazer o melhor para conseguirmos vitórias e darmos alegrias ao torcedor”, disse Feijão.

Nenhum comentário: