sábado, 1 de dezembro de 2012

Equipe “Kabessas” vence 17º Cultural Game da Veterana


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A equipe “Kabessas” foi campeã do 17º Cultural Game da Veterana, o último evento da franquia neste ano. O jogo foi disputado por 15 equipes, formadas por seis integrantes, no salão do Piano’s Bar, na noite da última quarta-feira (28), e atraiu mais de 100 pessoas para o local, dentre competidores e espectadores. No comando do game, o apresentador Marcos Bola lançou três baterias de 10 perguntas relacionadas a temas diversos.
A surpresa da noite foi o grupo “Para nossa alegria”, que conquistou sua melhor marca na história do jogo na Caldense, o vice-campeonato, deixando para trás velhos competidores, como os “Assassinos do Conhecimento”, campeões da edição passada do evento, e que dessa vez tiveram que se contentar com o 3º lugar. A equipe “Amnésia Precoce” obteve a 4ª colocação; à frente de “Ai de nóis!”, que ficou na 5ª.


Ao final do evento, essas cinco equipes foram premiadas com troféus e brindes da organização, como camisas da Caldense, itens alimentícios e de perfumaria, vales-serviços, artigos de decoração e outros suvenires. Melhor ainda para os campeões: Adolpho Marcondes, Gabriel Dutra, Luiz Fernando Soares, Jorge Aterje, Paulo Carvalho e Rafael Carvalho, que festejaram a conquista do último Cultural Game de 2012, e ganharam os melhores prêmios da organização.
Segundo a coordenadora do Departamento de Promoções Sociais da Caldense, Aline Pereira, o envolvimento constante do público associado nos eventos do clube trouxe grandes resultados ao setor social, o que motivou a organização a definir novos atrativos para os participantes nas próximas edições do Cultural Game da Caldense. “Com o sucesso desta edição, fechamos mais um ano com saldo positivo nos jogos culturais do clube. O ano de 2013 reserva muitas novidades para a diversão completa dos nossos associados”, revela Aline.

Nenhum comentário: