quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Equipe da Caldense conquista bons resultados no Super 8


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Os atletas de squash da Caldense conquistaram bons resultados no Super 8, torneio seleto que reuniu os oito melhores jogadores de cada categoria do Circuito Regional. A competição aconteceu no último fim de semana, no Tênis Clube de Campinas, e contou com a participação dos principais jogadores da modalidade na região.
O atleta e diretor de Squash da Caldense chegou à semifinal da 1ª Classe. Ailton Lopes Junior ficou entre os quatro primeiros colocados da 2ª Classe. Já Leonardo Prado foi vice-campeão da 3ª Classe. “Fizemos boa campanha no Super 8. Foi um torneio de alto nível técnico, em que os melhores jogadores do interior de São Paulo e Minas deram show em quadra. A Caldense teve um 2012 muito produtivo no Circuito Regional, com três atletas conquistando troféus em suas categorias, e isso nos motiva a ingressar no ano seguinte com força total nos torneios”, afirma Franco Martins.

Squash Solidário
No próximo dia 15, a Caldense realizará o 4ª Squash Solidário, torneio beneficente, que deverá integrar os alunos do clube e jogadores da região em cinco categorias: A, B, C Feminino e Infantil. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11, diretamente com Franco Martins ou com o professor Ailton Lopes, na sede do clube.
O valor de cada inscrição é R$ 30. Todo o dinheiro arrecadado será doado à Casa do Menor Dr. Ednan Dias. A organização vai presentear todos os competidores inscritos com camisetas oficiais do torneio. Já os campeões e vices de todas as categorias serão premiados com troféus Cristais São Marcos. “Vamos coroar o ano de 2012 com a realização de um torneio de confraternização entre todos os amantes do squash na cidade. E nada melhor que terminar a temporada com uma ação social, que irá ajudar a entidade na manutenção de seu belo trabalho humanitário junto à sociedade poços-caldense”, declara o diretor de Squash da Caldense.

Nenhum comentário: