sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jogadores da Caldense fazem treinos físicos em dois períodos


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Após o recesso do Natal, o elenco da Caldense se reapresentou, na manhã desta quinta-feira (27), no CT Ninho dos Periquitos. Os jogadores chegaram ao centro de treinamento por volta das 9h, se reuniram com membros da comissão técnica e iniciaram seus treinamentos com o preparador físico Luiz Carlos Caldirón no Campo II.
Durante a programação prevista para esta quinta, a equipe toda fez musculação e treinos de força e resistência nos períodos da manhã e tarde. A comissão técnica do clube optou por reiniciar a rotina de treinamentos técnicos somente nesta sexta, dia 28. “Os jogadores tiveram uma folga de quatro dias, e é normal que haja uma queda no rendimento físico, pois vínhamos num ritmo intenso. Amanhã, já com o professor Tarcísio, voltaremos à normalidade dos treinos com bola. De forma geral, os jogadores se reapresentaram bem. Vamos trabalhar forte até o dia 30, e a partir do dia 2 de janeiro, na reapresentação após o Ano Novo, faremos um trabalho especial já visando aos jogos-treinos e à estreia no campeonato no dia 2 de fevereiro”, explicou Caldirón.
O elenco da Caldense fará treino técnico na tarde desta sexta-feira, às 15h30. Já para sábado (29), estão previstos treinamento físico durante a manhã, 9h, e técnico à tarde, 15h30. No domingo (30), os jogadores farão treino técnico às 9h, e depois serão liberados pelo departamento de Futebol para o Ano Novo. A delegação do clube se reapresenta no Ninho dos Periquitos no próximo dia 2, às 9h.

Nenhum comentário: