sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeito anuncia ocupante da Secretaria de Esportes



LUCIENNE CUNHA
lucienne@mantiqueira.inf.br

Poços de Caldas, MG – Dando continuidade à formação do novo governo, o prefeito eleito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) e o vice Nizhar El-Khatib (PT) anunciaram ontem o nome de mais um integrante do primeiro escalão. Albert Mareca, do PMDB, foi oficializado como secretário de Esportes.
Albert já ocupou a mesma  pasta em outra administração petista de 2000 a 2004 e, segundo Eloísio, é uma satisfação poder reconduzi-lo ao cargo que desempenhou com muito profissionalismo.
“Acho que não era tão segredo assim, até do setor de esportes recebemos informações positivas em cima do nome do Albert. Essa nomeação consolida também a união com o PMDB. Durante a campanha falamos muito que acreditamos na transformação da sociedade pelo esporte, esse setor tem um carinho especial do meu vice e espero que possamos desenvolver grandes projetos”, fala.
O futuro secretário de Esportes Albert Mareca disse que ficou satisfeito com a indicação e ressaltou que pretende dar continuidade a um projeto que começou na administração petista de 2000 a 2004.
“Vamos dar sequência aos projetos sociais, tirar as crianças das ruas, dar atividades esportivas nas nossas escolas, utilizar melhor nossas quadras esportivas, nossas piscinas e em todos os segmentos esportivos da cidade. Queremos que esse setor possa engrandecer essa administração”, define.
Albert falou do projeto Bolsa Atleta, que é uma promessa de campanha de Eloísio, ele se comprometeu em buscar esse benefício para dar oportunidade para que os atletas de alto rendimento possam ter apoio para treinar e representar a cidade em campeonatos estaduais e nacionais.


Nenhum comentário: