sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Atletas da Caldense brilham no Top 16 Paulista


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - No fim de semana passado, três mesatenistas da Caldense brilharam no Top 16, torneio seleto que reuniu os melhores jogadores de cada categoria da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A competição aconteceu sábado (8), na cidade de Piracicaba/SP, e contou com atuações de alto nível dos primeiros colocados do ranking estadual. Os poços-caldenses deixaram suas marcas na etapa final da liga.
Adriano Cagnani, medalhista na última edição do Campeonato Brasileiro, conquistou o vice-campeonato na categoria Adulto e o 3º lugar no Rating A. Lucas Vilas Boas obteve a 2ª colocação na Juvenil, e Leonardo César Ferreira ficou em 3º na Infantil. Com esses resultados obtidos no Top 16, os mesatenistas da Caldense assumiram novas posições no ranking paulista. Cagnani termina 2012 em 3º no Rating D e em 4º na categoria Adulto. Lucas fecha o ano em 2º lugar na Juvenil. E Leonardo encerra a temporada em 5º no Rating D.

Avaliação
A equipe do clube comemora os resultados conquistados ao longo de 2012 e se mostra otimista para a temporada do ano que vem no tênis mesa. “É uma satisfação imensa poder representar bem a Caldense e a cidade de Poços na Liga Paulista, que reúne os melhores do país no tênis de mesa. Este foi um ano de muitas conquistas para todos nós. Esperamos que 2013 seja ainda melhor, repleto de vitórias, troféus e medalhas para os atletas do clube”, avalia Cagnani.
Em janeiro, Adriano e Lucas participarão da cerimônia de premiação da liga, que deverá acontecer em Piracicaba. Durante a solenidade, os mesatenistas da Caldense serão congratulados junto aos melhores do ano. “Parabenizamos os nossos atletas pelas conquistas, que mostram o alto nível em que se encontra a equipe do clube hoje. No próximo ano, vamos ingressar com força total nos torneios regionais para alcançarmos objetivos ainda maiores no esporte”, declara o técnico de tênis de mesa da Caldense, Alexandre Felippe.

Nenhum comentário: