domingo, 16 de dezembro de 2012

Curimbaba é campeã infantil


Poços de Caldas, MG - A Sociedade Esportiva Curimbaba conquistou na manhã de ontem o Campeonato Infantil da Liga Poços-caldense de Futebol. A equipe comandada por Pelezinho, Adauto e Moura venceu a ADC Alcoa nas penalidades máximas por 4x3. No tempo normal o jogo terminou empatado em 0x0.  “Tivemos uma temporada maravilhosa. Disputamos quatros decisões e só perdemos uma. Não chegamos por acaso. Trabalhamos muito, tanto eu, quanto o Adauto e o Moura, enfim, todos da comissão técnica se dedicaram muito por este grupo”, disse Pelezinho. “Este campeonato é o que mais gosto de disputar e fazia tempo que a gente vinha batendo na trave. Agora chegou nossa vez de comemorar o título”, completou o treinador. A Curimbaba este ano venceu a Lidarp, a Copa Fae, ficou em segundo na Brazil Cup e fechou o ano com o título infantil. “Este grupo vem crescendo bastante e acredito que ainda tem muito a conquistar pela frente”, finalizou .
A decisão teve arbitragem de Marcos Fernando Lessa, que foi auxiliado por Ercílio Gabriel e José Ramos Gomes Filho. Luci Mara Siqueira atuou como representante.

Terceiro
O FutPoços, com um gol de Pedro, derrotou o Vulcão Mania de Bandeira do Sul por 1x0. Com o resultado a equipe ficou na terceira colocação, porém saiu do estádio frustrada. Não houve medalhas para o terceiro e quarto, o que acabou deixando dirigentes revoltados. “Acho que os meninos mereciam pelo menos uma medalha. Ficaram em terceiro lugar, realizaram um belo campeonato e saem de mãos vazias, lamentável”, disse Vanderlei Dal Ava.

Números
Foram realizados 28 jogos e marcados 76 gols. Gabriel Gullart, da Curimbaba, marcou sete vezes e terminou como artilheiro. O goleiro Giovani, da ADC Alcoa, sofreu apenas dois gols e ficou com o prêmio de melhor defesa do campeonato. Foram distribuídos 88 cartões amarelos e 14 vermelhos. O Guarani foi o time mais disciplinado.

Nenhum comentário: