sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caldense não participa do concurso

ACS Caldense - A Associação Atlética Caldense não vai participar do concurso “Gata do Mineiro 2011”, promovido pela TV Alterosa e Portal Uai. Recentemente, o clube foi convidado a concorrer na disputa para eleger a musa do Campeonato 2011, mas optou por não participar, em decisão que foi anunciada nesta semana, após uma reunião entre as lideranças da Caldense.
Segundo Vitor Hugo Xavier, diretor de Marketing do clube, a decisão de não participar foi tomada em conjunto com a presidência do clube, já que os organizadores do evento determinaram que a garota selecionada para representar a Caldense não seria de Poços de Caldas, e sim uma modelo de Belo Horizonte/MG escolhida pela própria organização do evento.
“Não concordamos com isso, já que temos dentro do nosso quadro associativo, garotas lindíssimas e muito bem preparadas, que poderiam representar, em alto nível, a Caldense e a cidade de Poços de Caldas. Penso que uma garota, para nos representar, tem que se identificar com a Caldense, conhecer o clube, sua história, e o que é mais importante, ser da nossa cidade e, acima de tudo, ser Caldense de coração”, declara Xavier.
Ainda de acordo com o diretor de Marketing da Caldense, apesar de os objetivos do concurso serem nobres, cada clube deveria ter a possibilidade de escolher a melhor candidata, de sua terra, sua gente, para representá-lo com expressão no evento. “A idéia do concurso é válida, já que destaca os clubes e ajuda também a promover o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão. Se o regulamento for revisto para os próximos anos e a Caldense tiver a oportunidade de indicar a sua candidata, certamente iremos participar das próximas edições”, conclui Vitor Hugo Xavier.

Nenhum comentário: