terça-feira, 12 de abril de 2011

Os melhores do esporte são premiados em noite de gala

No último sábado, em evento realizado nas dependências do Pampa Shopping, o programa Tempo de Esporte, da TV Poços, premiou os melhores de 2010.
Em noite marcada pela emoção, nomes da atualidade, e do passado esportivo da cidade, foram lembrados. Walter Tambáu e Serginho, ex-jogadores da Caldense ficaram bastante emocionados com a homenagem. O ex-zagueiro Paulista, jogador que defendeu as cores das duas equipes da cidade também foi destaque do evento. Idealizado por Antônio Carlos Pereira, o evento já é tradicional na cidade. "Recebo com muito orgulho, este Oscar do esporte local", disse Paulista ao receber seu troféu.
“Para mim é extremamente gratificante realizar este evento e ver a emoção dos agraciados. Quero ainda por muitos anos, realizar o Troféu Tempo de Esporte. É uma forma de homenagear pessoas que tanto fazem ou fizeram pelo nosso esporte”, disse Antônio Carlos. O evento teve transmissão ao vivo pela TV Poços. “O mundo inteiro está acompanhando a força do nosso esporte através da TV Poços, e pela iniciativa do Antônio Carlos. Ele está de parabéns pelo evento que a cada ano ganha mais destaque no Estado. Receber o "Tempo de Esporte" é uma honra que qualquer atleta da cidade quer nos dias de hoje”, ressaltou Ildeu Pereira, diretor da TV Poços.

Nenhum comentário: