sexta-feira, 1 de abril de 2011

São José vence no futsal master

GUSTAVO MENDANHA - ACS Caldense
A terceira rodada da Taça Otenil Pereira Ávila de Futsal Master, realizada na sede da Associação Atlética Caldense na última quarta-feira (30), teve 14 gols em dois jogos realizados a partir das 20h. O único vencedor da noite foi o time do São José, que – na primeira partida da rodada – bateu o Quissisana pelo placar de 5 a 3. O segundo jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes Vila Nova e Vila Cruz, que empataram em 3 a 3.
As duas partidas da noite fecharam a fase de turno da competição e contaram com a presença de dezenas de espectadores, que vibraram a cada lance que envolveu a habilidade dos jogadores. Para o pivô do São José, Mauricião, autor de dois gols na vitória de seu time, as equipes concorrentes vêm jogando de forma parelha em cada rodada. Segundo ele, o que tem feito a diferença entre os times é a energia dos competidores no segundo tempo dos jogos.
“Nosso time já tinha um banco de reservas bem razoável. Conseguimos controlar o jogo, abrindo uma diferença boa no primeiro tempo, e estamos aí na briga. Fechamos o primeiro turno e agora vamos mais animados para a segunda etapa da competição. Foi uma ideia muito boa dos organizadores colocar a ‘velharada’ para jogar. Todo mundo suando a camisa, com um espírito esportivo muito bacana. Parabéns à organização do evento”, declara o pivô.
Com a vitória, o São José foi a quatro pontos, ficando apenas um ponto atrás do segundo colocado da competição. A liderança continua com o Vila Cruz, que somou sete pontos no torneio, e o Quissisana permanece na lanterna, sem pontuar. O pivô Tito – do Vila Nova – segue artilheiro do torneio, com seis gols marcados. Depois aparece Matavelli – do São José –, com quatro gols.
A próxima rodada da Taça Otenil Pereira Ávila de Futsal Master, que vai abrir o returno da competição, vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 6, no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, com os confrontos entre Vila Cruz x São José e Vila Nova x Quissisana. No primeiro jogo, entra em quadra a melhor defesa (Vila Cruz), e no segundo, o melhor ataque (Vila Nova).

Nenhum comentário: