sábado, 30 de abril de 2011

Caldense sedia torneios regionais

ACS-Caldense - O fim de semana na sede da Associação Atlética Caldense promete mobilizar centenas de pessoas em duas modalidades esportivas. Ontem, teve início as Copas Estaduais Masculinas Sub-15 e Sub-17 de Basquete. Seis times disputam a primeira etapa da competição nas duas categorias. As equipes da Caldense/SMEL entraram em quadra – valendo pela categoria Sub-15 – os meninos de Poços de Caldas foram derrotados pelo time Catalão/Olympico/Soma pelo placar de 125 a 24. Na segunda partida – pela Sub-17 –, a Caldense/SMEL perdeu para o Minas Tênis Clube por 69 a 32.
Neste fim de semana, os times de Poços de Caldas entram em quadra novamente contra as principais equipes do estado. Sábado, dia 30, às 16h, a Caldense/SMEL Sub-15 joga contra o Minas Tênis Clube e, às 17h30, o time Sub-17 enfrenta o Catalão/Olympico/Soma. No domingo (1º), as equipes da Caldense/SMEL jogam contra os times do Cres/Varginha, em ambas as modalidades. O primeiro jogo acontece às 14h e o segundo às 15h30. Todos os jogos são realizados no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede do clube.
Torneio  de tênis - Também neste fim de semana a Caldense vai sediar a segunda etapa do Circuito Zuster Tennis 2011. O torneio, que será disputado em cinco categorias – masculinas e uma feminina, até 10 anos de idade –, é uma realização da Academia Tennis Center com o apoio da Associação Atlética Caldense. Cerca de 60 atletas de Poços de Caldas e região vão entrar em quadra sábado e domingo para disputar troféus e melhores colocações no ranking de tênis da cidade.
O torneio começou no início da noite desta sexta-feira, com quatro jogos realizados a partir das 18h. Todas as partidas serão realizadas nas quadras de tênis da Associação Atlética Caldense. O coordenador dos Esportes Especializados do clube, Wagner Sidney Silva, destaca a importância da realização de eventos regionais na sede da Caldense. “É uma satisfação para nós podermos sediar grandes eventos como esses, que agitam o dia a dia do clube, mobilizando atletas, colaboradores e espectadores em prol do esporte. E a Caldense está de portas abertas para receber o público da cidade e região que deseje assistir aos jogos em ambas as modalidades”, declara Silva.

Nenhum comentário: