terça-feira, 26 de abril de 2011

Futpoços é destaque em Alfenas

Quatro equipes do Futpoços, comandadas pelos professores Rafael Oliveira e Matheus Henrique, se destacaram na 1ª Copa de Futebol de Base, que foi realizada neste feriado, entre os dias 21a 24, em Alfenas-MG.
Os garotos da sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 chegaram às finais da competição. A equipe sub-11 venceu o São Caetano por 2 a 0, com Matheuzinho fazendo dois gols, sendo eleito o melhor jogador. Outro destaque do time ficou por conta do goleiro Carlos. Já a sub-13 chegou invicta na final, mas não teve a mesma sorte e foi derrotada pelo América do Rio de Janeiro por 2 a 0. O destaque desta categoria foi o atleta João Pedro, também eleito o melhor jogador da competição.
A sub-15 venceu a final frente à forte equipe do Juventus de Rio Claro por 1 a 0. O gol saiu no finalzinho em uma bela jogada do atleta Bruninho, que após driblar dois adversários arrematou de fora da área, não dando chances ao goleiro. Bruninho também foi mais um jogador do Futpoços foi eleito o melhor atleta da competição.
No último jogo, após vencer o Vulcão, a sub-17 não tomou conhecimento da equipe local e venceu EFPM Alfenas por 2 a 0, tentos marcados pelo artilheiro da equipe Higor Matheus.

Nenhum comentário: