quinta-feira, 7 de abril de 2011

Superliga Brasil sorteia ingressos pelo Twitter para primeira etapa

Os fãs da Superliga Brasil de Motocross devem ficar atentos ao Twitter da competição: @superligamx. A Romagnolli Promoções e Eventos, empresa que organiza o campeonato, sorteará um par de ingressos para o camarote vip para a primeira prova, que será realizada nos dias 16 e 17 de abril em Poços de Caldas (MG).
Para participar do sorteio, os internautas devem ser seguidores da @superligamx e dar um retweet na mensagem “Eu sigo a @superligamx e quero ganhar um par de ingressos para o camarote vip, na primeira etapa da competição em Poços de Caldas (MG)”.
O ganhador da promoção terá direito a um acompanhante e acesso ao camarote vip do campeonato, com visão privilegiada e serviço de buffet completo. O sorteio será realizado no dia 14 de abril, por meio do próprio Twitter, sendo o resultado divulgado no mesmo dia.
Comprometida com a responsabilidade social, a empresa também disponibilizou a troca dos ingressos da arquibancada geral por dois quilos de arroz ou feijão. Os produtos arrecadados serão destinados às instituições: Fundo Social da Prefeitura do município, Rotary Clube e Moto-Clube de Poços de Caldas, que repassarão os mantimentos a famílias carentes da cidade. A programação completa da Superliga Brasil de Motocross, você confere no site www. superliga brasildemotocross. com.br

Nenhum comentário: