sexta-feira, 15 de abril de 2011

Veteranas campeãs no vôlei

As veteranas do vôlei da Caldense vêm conquistando importantes resultados dentro e fora das quadras de Poços de Caldas. No domingo passado, dia 10, foi realizado na cidade de São Sebastião do Paraíso/MG o 1º Encontro “Uai” de Vôlei Master Feminino, um torneio que reuniu as quatro principais equipes da região na categoria.
O time da Caldense, que treina com o vitorioso técnico César Rodrigues Alonso quase todos os dias no ginásio poliesportivo Luiz Sodré Ayres, na sede do clube, sagrou-se a campeã do torneio. As veteranas da Caldense venceram as equipes de São Sebastião do Paraíso – anfitriã do evento –, por 2 sets a 1, e Cabo Verde, por 3 sets a 0.
Para a jogadora da Caldense Crélia de Cássia Loyolla Elias, é um orgulho poder representar bem o clube e a cidade nos torneios regionais. “A participação da Caldense nas competições voltadas ao público veterano é muito importante, visto que hoje é cada vez mais difícil participar de torneios masters. E para nós é um motivo de satisfação ter a oportunidade de trazer esses belos resultados à Caldense e à nossa cidade”, revela a camisa 9 da Caldense.  (Gustavo Medanha)

Nenhum comentário: