quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mary Annie conquista cinco medalhas em Campinas

A nadadora Mary Annie Ortega, de Poços de Caldas, continua se destacando em competições pelo interior paulista. No último final de semana, ela participou do Torneio Regional, realizado na cidade de Campinas, e conquistou cinco medalhas, sendo 4 de prata e 1 de bronze.
“Nadei os 50 metros peito, 100 metros costas, 50 metros borboleta, 50 metros costas e 100 metros peito e novamente conquistei resultados muitos bons”, disse a atleta que tem apoio da Ortega Veículos.
Mary Annie ainda conseguiu mais um feito na competição. A atleta, que compete pela Esportiva Sanjoanense, conquistou mais um índice técnico para participar do Campeonato Paulista. A jovem já tem três índices conquistados.
“Encerro as etapas classificatórias (regional), e me preparo para o Campeonato Paulista, que acontecerá em junho, na cidade de Lorena”, disse ela que ainda disputa o Mercosul em julho na cidade de Curitiba.
Mary ainda conseguiu neste final de semana em Campinas baixar sua marca. A atleta de Poços competiu ao lado de atletas de grande nível técnico como a campeã Sul-Americana.
“Este resultado me motiva ainda mais para tentar um bom tempo também no nado de costas”, disse a atleta.
No Campeonato Paulista, Mary nadará três provas com adversárias de peso. Clubes como Pinheiros e Corinthians mandarão representantes para a competição.
“Estou confiante, pois estou fazendo uma ótima temporada de competições, treinando forte com meu técnico Jorge Abudd e tenho certeza que conseguirei grandes resultados, tanto no Paulista quanto e no Mercosul”, disse ela. Aliás, o Mercosul será a primeira competição internacional da atleta de Poços de Caldas, que terminou a temporada de 2010 entre as seis melhores do Brasil. “Em 2011 quero terminar ainda numa colocação melhor”, finalizou a jovem atleta.

Nenhum comentário: