terça-feira, 5 de abril de 2011

Futpoços realiza amistosos e se prepara para competições

As equipes do Fupoços estiveram realizando treinamentos no estádio de Campestrinho-SP, cedido por Ganzepinho e Evandro. Os garotos estarão representando Poços de Caldas na 1ª Copa Alfenas e também realizaram amistosos em Caconde-SP no último sábado (3). A equipe sub-11 enfrentou, e venceu por 3x0, o Caconde Futebol Clube, com gols de Caio Navarro, Pedro Vasconcelos e Higor Tavares.
A sub-13 não teve a mesma sorte e foi derrotada pelo placar de 4x1. A mesma equipe, à tarde, venceu por 3x0 o E.C. Guanabara, no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, pelo Campeonato Mirim da LPF, com gols de João Pedro, João Henrique e Gabriel José, que foi o destaque da partida.
A equipe sub-15, sob o comando do professor Matheus Henrique, apresentou um futebol de muita tática e venceu o Caconde F.C. pelo placar de 1x0, marcado pelo atleta Pedro cobrando uma penalidade.
Finalmente, a equipe sub-17, sob o comando do professor Rafael Oliveira, em jogo muito tumultuado, venceu o Caconde F.C. por 2x 0, com gols de Arthur Macário e Deivinho.

Nenhum comentário: