quinta-feira, 14 de abril de 2011

Poços de Caldas Golfe Clube realizou segunda etapa do Circuito Feminino

No último final de semana, o Poços de Caldas Golfe Clube, realizou a segunda etapa do Circuito Feminino 2011. Se na primeira etapa, apenas 7 mulheres participaram da competição, na segunda edição, 11 mulheres estiveram presentes, mostrando um claro crescimento no interesse pelo campeonato.
Foram disputadas partidas de Duplas/Trios, com iniciantes, além de uma golfista veterana. "A presença desta veterana na competição, foi uma forma de incentivo para as novatas”, disse Roberta Moretti, organizadora da competição.
Após as partidas da etapa do Circuito, foi realizado um almoço de confraternização. “ Graças a Deus foi um sucesso o evento deste final de semana, a previsão é de que na próxima etapa aconteça um aumento significante no número de mulheres participantes”, completou Roberta.
A próxima etapa do Circuito Feminino acontece em julho, antes disto porém, será realizado dia 15 de maio, o Aberto de Poços de Caldas. A competição reunirá golfistas de Poços de Caldas e São Paulo. “Precisamos manter o inventivo no golfe feminino de Poços de Caldas e estas competições estão ajudando bastante”, finalizou Roberta.
Classificação da Segunda etapa do Circuito Feminino
1° Lugar:
Rita Maran, Tereza Shirahama e Ariane Moretti
2° Lugar:
Ana Arida e Helena Kim
Nearest Pin:
Maria Rita Moretti
Nearest Line:
Maria Rita Moretti.

Nenhum comentário: