terça-feira, 26 de abril de 2011

Tem início a Copa Cristais São Marcos

Teve início na noite de ontem, a Copa Cristais São Marcos URCP 30 anos de Futsal. A competição, organizada pela Liga Municipal de Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes é uma das maiores da região, divida em duas divisões. A final da Copa Cristais São Marcos está marcada para o dia 20 de junho no ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional.
Confira os resultados da rodada de abertura. Todos válidos foram pela segunda divisão: Uni Taxi/Esquina dos Assados 3x2 RMK Construtora, Futpoços 5x6 Chelsea, Vila Cruz 4x5 SMEL e Gradiadores 5x5 Michigan. Hoje, no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendença Chaves acontecem duas partidas válidas pelo torneio da primeira divisão. Ás 19h45 jogam Atlético Cohab/Padaria Ramos x Minas Gran e às 20h45 União Futsal x E.C. Dom Bosco/Supermercado Nova Vida.
Paulista - O ex-zagueiro Paulista será um dos destaques da competição. Exemplo dentro de campo. Paulista assumiu a equipe da Coopoços de Futsal e participa pela primeira vez da Copa Cristais São Marcos. A equipe é uma das favoritas ao título da primeira divisão.
Atualmente Paulista é responsável pela escolinha de futebol Zico 10 ao lado de André Oliveira e demais membros da equipe técnica da escolinha.
“Estamos num ano muito importante para a Coopoços. Em 2011 completamos 20 anos e queremos comemorar ao final da temporada com títulos “, disse Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços que acredita ter um time forte para a disputa de um dos campeonatos mais difíceis da região.
Além da Liga Cristais São Marcos e existe interesse da Coopoços em representar a cidade na Copa Alterosa de Futsal, competição organizada pela afiliada do SBT no sul de Minas.
A equipe da Academia Coopoços estréia na primeira divisão da Copa Cristais São Marcos amanhã contra o São Domingos FC. A partida será realizada no ginásio Juca Cobra às 19h45.

Nenhum comentário: